Furtos em residência continuam assustando moradores
Depois das festas de final de ano, que levaram muitas pessoas para o litoral, o retorno não é dos mais agradáveis para as pessoas que tiveram suas residências arrombadas.
Enquanto as pessoas que trabalharam durante todo o ano, aproveitavam para festejar e comemorar a passagem de ano com familiares e amigos, depois de merecidas férias, os larápios aproveitaram para fazer vários arrombamentos pela cidade.
No domingo (4), Nivaldo Becker (48), chegou à sua residência por volta de 16h30min e percebeu que uma janela da sua casa havia sido arrombada. Quando Nivaldo entrou na residência, pode constatar o que temia. Foram furtados um aparelho receptor de parabólica, dois aparelhos de micro sistem, um Playstation, um aparelho de DVD, uma máquina de fazer pão, uma máquina extratora de suco, do tipo centrífuga, um forno de micro-ondas, um computador, um par de tênis e algumas jóias de ouro.
Outro furto em residência aconteceu na rua Tiradentes, no bairro 1º de Maio.
A vítima, Dorval Roberto Pruner registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia informando que havia sido furtado da sua casa um computador, um aparelho de DVD, e um vídeo game Playstation.
Dorval informou que na quarta-feira (31), por volta de 17h40min, estava em casa com a sua esposa quando uma pessoa tentou forçar a entrada em sua residência por uma janela que já tinha sido arrombada no dia anterior (30). Segundo o relato da vítima a pessoa que teria forçado a entrada na sua casa é moreno, 1,70m de altura e usa bigode.
Assedio Sexual
No bairro Santa Luzia, o sogro vem assediando sexualmente a nora, segundo o que ela relatou no registro de um boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia.
A nora relatou que seu sogro estaria lhe oferecendo dinheiro para sair com ela e que ele também fica se masturbando em frente à residência da vítima. A mulher relatou ainda que avisou seu marido sobre o fato.


